A capital do reino de Bravos foi o responsável por conseguir atracar com sucesso pela primeira vez no Novo Mundo, originando a chamada Era Verde, em homenagem às riquezas naturais do novo continente. Desde o ano 232 da era verde, com a morte de seu pai, Alvaro Pedro Salvo é o rei em exercício e, assim como a maioria de seus antecessores, é interessado em extrair recursos do Novo Mundo e trazer para o Velho Mundo.
Bravos possui domínio de grande parte do novo continente, de maneira especial a região sul e leste. Adentrando até cerca de 100km para além da costa marítima, o reino estabeleceu diversas cidades, algumas se destacam pelo seu exponencial crescimento.
O principal exemplo é a cidade de Duklu que é considerada a capital do leste e a cidade dos guerreiros e bandeirantes. A maioria dos exploradores gostam de se instalar em Duklu, uma vez que adentrando o sertão por ali, é possível ter acesso à muitos desafios exóticos. Em Duklu fica o castelo do principe que comanda o Novo Mundo. Geralmente os parentes mais próximos do rei, como irmãos ou primos do rei de Bravos.
Além disso é uma parada estratégica para negociações com as Terras do Oeste. Infelizmente uma grande ilha próxima à Duklu foi dominada por piratas, bandidos e toda sorte de ladrões e malfeitores. Esta ilha ficou então conhecida como Naufrago devido à quantidade de embarcações que foram afundadas nas redondezas.
Ao sul do Novo Mundo, condados menores se espalham. Estas terras foram mais comumente usadas no começo da exploração do continente e hoje são mais utilizadas para extração de madeira e produtos naturais. Praia de Março é a cidade onde o primeiro homem pisou em Vera Cruz e leva este nome devido ao mês em que isto ocorreu.
Até hoje acredita-se que em Vera Cruz o ano se inicia em Março por ter sido o mês em que o Novo Mundo foi descoberto.